16/09/2017

Sem Gaga, 1ª noite de RiR termina sem gosto como a mistura de pop e rock

Alexandre Matias

Colaboração para o UOL

16/09/2017 09h00

O cancelamento súbito da principal atração da noite de abertura do Rock in Rio 2017 foi o suficiente para frustrar dezenas de milhares de fãs de Lady Gaga, mas não chegou a interferir no andamento desta primeira noite. A lotação da nova Cidade do Rock não pareceu abalada pela ausência da musa pop e o público comemorou animado shows de todas as vertentes musicais em um dia que parecia ter sido pautado neste tema.

Foram shows para todos os gostos: da psicodelia indie do encontro de Céu e Boogarins a rock teen dos 5 Seconds of Summer, passando por axé music, música eletrônica, funk, samba, dance music e pop rock. O público, animado com o astral de shopping center a céu aberto do festival, não se importava com o que ouvia e sorria empolgado para quem subisse no palco. Os chapéus cor de rosa característicos do público de Lady Gaga circulavam pela multidão, mas eram umas das poucas referências à notícia que poderia comprometer a primeira noite do evento.

Duas das principais celebrações aconteceram no Palco Sunset, primeiro quando Fernanda Abreu saudou o funk carioca num show ao lado dos grupos Focus Cia de Dança e Dream Team do Passinho, dois dos principais grupos de dança do gêne… – Veja mais em https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/09/16/ausencia-de-lady-gaga-torna-1-noite-do-rock-in-rio-2017-apenas-correta.htm?cmpid=copiaecola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *